CaruaruPrev

Últimas Notícias

Ações da Secretaria

Concessão e manutenção dos benefícios previdenciários aos servidores públicos efetivos do município de Caruaru.

Diretorias/Departamentos

- Gerência de Benefícios: 
 Coordena processos de concessão de benefícios; subsidia os profissionais de atuaria, na elaboração dos cálculos anuais; acompanha as modificações na legislação previdenciária nacional; elabora estatísticas previdenciárias; acompanha e coordena os processos judiciais relativos ao caruaruprev; acompanha e coordena os procedimentos da junta médica.

- Gerência Administrativa e Financeira: 
 Coordenação de rotinas administrativas e financeiras do Caruaruprev; gerencia os recursos humanos postos a disponibilidade da autarquia; assina, conjuntamente com o diretor (a) presidente os cheques e demais documentos de movimentação financeira do Caruaruprev; acompanha e coordena a execução orçamentária; encaminha, nos prazos legalmente previstos as informações contábeis e financeiras do Caruaruprev ao SPPS, ao tribunal de contas.

Endereços/Contatos

Endereço: Av. Rio Branco, 315 - 1º andar
Fone: 81.3721-9111
Email: