19/04/2018

Moradores do Residencial Luiz Bezerra Torres participam de torneio de futebol em Caruaru

A ação faz parte do trabalho social que a Prefeitura vem desenvolvendo no habitacional junto com a Diagonal

Atendendo ao pedido dos moradores, o Torneio Social de Futebol do Residencial Luiz Bezerra Torres I e II, em Caruaru, que aconteceria no mês de março, teve as inscrições ampliadas para que mais pessoas pudessem participar. Nove times se inscreveram e irão disputar nas categorias adulto masculino, adolescente masculino e adolescente feminino. As partidas acontecerão em duas quadras do residencial e os jogos da primeira rodada serão iniciados nesta quinta-feira (19), a partir das 19h. A final está prevista para o dia 12 de maio.

Antes de cada jogo será realizado um bate papo social com temas voltados para saúde, educação, conflitos entre vizinhos, drogas, violência doméstica, entre outros. O projeto faz parte do trabalho social que a empresa Diagonal vem realizando no empreendimento, por meio do Plano de Desenvolvimento Sócioterritorial, em parceria com a Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Foto: Arnaldo Felix.