12/10/2017

Termo de colaboração entre a prefeitura e APAE é assinado por Raquel Lyra





Parceria vai beneficiar crianças com deficiência e microcefalia em Caruaru 

Na tarde da última quarta-feira (11), estiveram reunidos na sede da APAE- Associação de Pais e Amigos Excepcionais, para a assinatura do termo de colaboração entre as duas instituições, a prefeita Raquel Lyra, a secretária de Saúde, Ana Maria Albuquerque, a diretora da APAE, Graça Mendes e as mães dos pacientes que são atendidos pela unidade.   

     “É com muita felicidade que estamos firmando essa parceria entre a prefeitura de Caruaru e a APAE, para ajudar todas essas crianças que necessitam de atendimento especializado diário, e de muito amor. Sou mãe e sei o quanto essas mães lutam para dar o mínimo de qualidade de vida aos seus filhos especiais”. Essas palavras foram parte do discurso da prefeita, antes de assinar o termo junto com a secretária de Saúde municipal e a diretora da Associação.

O termo visa afirmar o compromisso da nova gestão de apoiar os familiares e prestar uma assistência de qualidade às crianças portadoras de deficiências e com microcefalia, garantindo o estímulo precoce e melhor desenvolvimento destas crianças.


Fotos: Jorge Farias.

_jlf2038.jpg