10/02/2018

Tribunal de Contas de Pernambuco confirma realização da Seleção de Analista de Gestão

A Prefeitura Municipal de Caruaru, representada pelas Secretarias Municipais de Administração, Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão e Controladoria Geral vem por meio deste comunicado informar o retorno das seleções de Analista de Gestão e de Apoio à Auditoria e Fiscalização. O tempo em recesso foi necessário para ajustar alguns pontos recomendados pelo Tribunal de Contas de Pernambuco. Consequentemente, a seleção será mais transparente e dinâmica. Novos interessados na seleção, poderão inscrever-se até o dia 14 de fevereiro. Reforçamos que quem já está inscrito não precisará realizar nova inscrição. Confiram as novas datas e horários:

Seleção Analista de Gestão:

. Prova Online - 15 de fevereiro, das 10 às 10:40h.
Prova Escrita - 18 de fevereiro, das 9 às 11:00h.

. Seleção Apoio à Auditoria e Fiscalização

Prova Online - 15 de fevereiro, das 14 às 14:40h.
Prova Escrita - 18 de fevereiro, das 14 às 16:00h.