01/08/2017

Prefeitura de Caruaru iniciou nesta segunda o processo de entrega dos Residenciais Luiz Bezerra Torres





O primeiro dia foi para as assinaturas dos contratos do Luiz Bezerra Torres I, que segue até esta terça (01). Na quarta (02) inicia o procedimento para o Luiz Bezerra Torres II. 
 
Iniciaram nesta segunda (31) as assinaturas dos contratos dos Residenciais Luiz Bezerra Torres I e II, no Espaço Cultural Tancredo Neves, em Caruaru. Foi o primeiro dia do procedimento com os beneficiários do Luiz Bezerra Torres I, que se conclui nesta terça (01). De quarta (02) à sexta (04) é a vez de receber os contemplados do Luiz Bezerra Torres II para o mesmo procedimento. 
 
Dona Maria do Carmo de Luna, saiu de lá feliz da vida após assinar o contrato que garante a casa própria. “Eu hoje estou resgatando a minha cidadania e dignidade e isso vai ser muito bom pra mim. Fico muito feliz de poder agora convidar meus parentes e amigos para me visitar porquê eu tenho a minha casa”, afirmou. 
 
A mesma alegria foi compartilhada por dona Risoneide das Neves. “Depois de 45 anos de vida ter o que é meu, é uma emoção muito grande. E vai ser muito bom ter a creche e a escola perto de casa para meus três netos estudarem e os pais deles poderem trabalhar tranquilos”, pontuou. 
 
Os beneficiários que ainda vão assinar os contratos precisam comparecer no Espaço Cultural, de acordo com as listagens de nomes por dia, das 08h às 13h. É necessário levar xerox e os documentos originais pessoais e dos cônjuges: Carteira de Identidade, CPF e Nis (cartão do Bolsa Família). Após esse horário, às 14h, tem a assembleia para a instituição do condomínio. 
 
As listas para a consulta dos nomes com as datas das assinaturas de cada bloco residencial continuam disponíveis 
nas unidades dos CRAS Centenário, Bonança, João Mota, Salgado e Rendeiras e no prédio da gestão do Bolsa Família. É possível acessar também pelo link da notícia no site da Prefeitura de Caruaru: www.caruaru.pe.gov.br.
 
 
Após o período de assinaturas, os beneficiários dos dois empreendimentos deverão retornar ao Espaço Cultural entre os dias 07 e 11 de agosto, às 18h30, para as reuniões que irão definir os síndicos dos condomínios. Os contemplados do Residencial Luiz Bezerra Torres I deverão comparecer nos dias 07 e 08 e os do Luiz Bezerra Torres II, entre os dias 09 e 11. 
 
Serão entregues 1136 unidades habitacionais do Residencial Luiz Bezerra Torres I e 1268 unidades do Luiz Bezerra Torres II, totalizando 2.404 famílias beneficiadas pelos dois empreendimentos. Os imóveis fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Fotos: Arnaldo Felix

img_1882.jpg