Caruaru Aumentar tamanho dos textos Diminuir tamanho dos textos Apenas mostrar imagens Caruaru






Caruaru tem melhor São João da história

13 jun 2012

O São João de Caruaru 2012 está superando todos os recordes de público das edições anteriores. No final de semana de abertura a ocupação hoteleira foi de 98%. No entanto, no segundo final de semana, a ocupação hoteleira na cidade foi de 100%. Caruaru conta com 17 hotéis e 696 leitos.

 

“Além de ser uma grande celebração da cultura brasileira, que este ano homenageia Luiz Gonzaga, o nosso São João é também um grande impulsionador da economia local. Os hotéis ficam cheios, assim como os restaurantes e o comércio, é a oportunidade para milhares de pais e mães de família complementarem suas rendas”, afirmou o prefeito José Queiroz.

 

No ano passado o São João de Caruaru recebeu 1,2 milhão de visitantes, que movimentaram R$ 181 milhões na economia da cidade. Os festejos juninos geraram aproximadamente 10 mil empregos temporários. O grau de satisfação dos visitantes ficou acima dos 90%, com praticamente todos os visitantes afirmando que gostariam de retornar à Capital do Agreste.

 

“Nossa perspectiva para 2012 é crescer em torno de 15%,em relação a 2011. Iremos repetir a pesquisa do perfil socioeconômico, para identificar quem nos visita e poder trabalhar de maneira mais eficaz na atração de turistas”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Franco Vasconcelos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>